Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza Brasil anuncia novo setor: Lolla Comfort by next

Redação 89

Lollapalooza Brasil anuncia novo setor: Lolla Comfort by next imagem divulgação

O Lollapalooza Brasil prepara uma edição especial para celebrar o retorno ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Além do line-up pesado, com Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, algumas novidades tornarão a experiência do festival ainda mais completa. No dia 18 de novembro, quando será reaberta a venda dos ingressos, o público vai notar que, além das opções já conhecidas (Lolla Day e Lolla Pass), uma nova versão de tíquete estará disponível para compra. Trata-se do Lolla Comfort by next. Este ingresso, oferecido em parceria com o banco digital next, dará acesso a uma nova área exclusiva e, como o nome sugere, será sinônimo de conforto. O Lolla Day (para um dia), o Lolla Pass (para os três dias) e o Lolla Comfort by next (para um ou três dias de evento) estarão à venda nos canais oficiais do evento. São eles: ticketsforfun.com.br (com taxa) e a bilheteria oficial (sem taxa).

Montado no coração do Lollapalooza (entre os palcos Budweiser e Doritos), o espaço Lolla Comfort servirá de refúgio para os portadores deste ingresso, oferecendo várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares exclusivos, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. O crédito será de R$100 para quem adquirir ingresso para um dia de festival e de R$300 para quem comprar o passaporte que dá direito a todos os dias. Vale lembrar que esse modelo de ingresso dará acesso à pista e também a este espaço exclusivo, cuja área é de 2.000 m², com capacidade para 800 pessoas por dia.

Clientes do Bradesco e do next ainda contam com condições especiais de pagamento. Ao comprar ingressos com o cartão next, Bradesco ou Bradescard, o usuário ganha um desconto de 10% e ainda tem opções de parcelamento, podendo pagar o Lolla Pass em até 5x sem juros e o Lolla Day em até 3x sem juros. Recentemente, o Lollapalooza Brasil anunciou a sua programação completa. Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners do evento, que ainda lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com e nas redes sociais oficiais. A 89 FM é parceira oficial de mídia do evento.

Serviço:
Lollapalooza Brasil
Dias 25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: lollapaloozabr.com
Lolla Comfort by next: Vendas a partir do dia 18 de novembro
Clientes dos cartões next, Bradesco e Bradescard têm 10% de desconto, além de poder parcelar o Lolla Pass em até 5x sem juros e o Lolla Day em até 3x sem juros.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS