Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiss: Gene Simmons detona pessoas que não tomam vacina contra a covid

Redação 89

Kiss: Gene Simmons detona pessoas que não tomam vacina contra a covid Foto: Marcelo Rossi

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, pegou pesado contra as pessoas que são céticas em relação às vacinas contra a covid-19. Numa entrevista concedida nesta quarta-feira (10) ao podcast TalkShopLive, o músico falava do retorno do cruzeiro do Kiss, quando decidiu partir pra cima dos cidadãos não vacinados.

Simmons lamentou que muitos fãs europeus não puderam embarcar porque não apresentaram seu “passaporte de vacina” e disparou: “Não me importo com suas crenças políticas. Você não tem permissão para infectar ninguém só porque acha que tem direitos delirantes… Você não tem o direito de passar por um sinal vermelho. Na verdade, o governo tem o direito de dizer para você parar. Você tem que colocar um cinto de segurança. Se eles dizem que você não pode fumar em um prédio, você não pode fumar em um prédio. E isso não é porque eles querem tirar seus direitos. É porque o resto de nós não quer sentir seu cheiro. Não quero pegar sua doença. Não quero arriscar minha vida só porque você quer passar por um sinal vermelho”.

Ele continuou: “Toda essa ideia ilusória e maligna de que você pode fazer o que quiser e condenar o resto do mundo é realmente terrível. Temos que identificar essas pessoas para saber quem elas são. Saiba quem são seus amigos pelo quanto eles se importam com você. E isso inclui a covid”.

O fundador do Kiss encerrou sua análise sobre aqueles que negam as vacinas dizendo: “Se você está disposto a andar entre nós não vacinado, você é um inimigo”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS