Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dan Whitesides revela em 1ª mão para a 89 FM que The Used já tem material para novo álbum

Redação 89

Dan Whitesides revela em 1ª mão para a 89 FM que The Used já tem material para novo álbum imagem divulgação

Dan Whitesides, baterista do The Used, conversou com o nosso produtor/apresentador Wendell Correia sobre as músicas inéditas que marcam presença na Deluxe Version do mais recente álbum da banda, Heartwork.

Questionado se havia sobrado algum material inédito das sessões desse disco, respondeu: “Gravamos exatamente as músicas que estão nessa versão Deluxe. Então são exatamente 27 músicas. Então quando lançamos a primeira versão do álbum eram 16 músicas. E pensamos que poderíamos guardar as outras músicas para um outro álbum ou então lançar todas e dar isso aos fãs, que é o que eles querem. Tem várias músicas que são ótimas e elas não são piores que as que foram lançadas na versão original do “Heartwork”. Então pensamos em lançá-las e voltar ao estúdio para escrever o que queríamos”.

Dan também revelou que ele e seus colegas de banda já votaram a se reunir para pensar em um novo trabalho de estúdio. E revelou que já tem material pronto: “Não sei quantas músicas vamos lançar, mas fizemos onze. Ainda não sei se será mesmo um álbum. Acho que sim, mas ainda não discutimos muito sobre isso. Mas parece que será um novo álbum”.

A entrevista na íntegra, abordado temas como NBA, turnê com o Coheed & Cambria e shows no Brasil, você confere no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS