Conversamos com Roberta Medina para mergulhar no conceito do The Town

Redação 89

Conversamos com Roberta Medina para mergulhar no conceito do The Town imagem divulgação

Os organizadores do Rock in Rio detalharam nesta quarta-feira (11) em uma grande coletiva em São Paulo o megafestival The Town, agendado para rolar nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos.

A 89 FM conversou com a empresária Roberta Medina sobre a importância do evento para a cidade de São Paulo. Questionada pela nossa reportagem se a ideia é fazer do The Town um atrativo turístico para a capital paulista, explicou que o objetivo é criar uma nova marca do Brasil para o mundo, então, há um conceito muito grande envolvendo o festival.

“A gente acredita no poder do entretenimento e da cultura como pilares fundamentais de uma indústria que é tão importante quanto o turismo, porque traz impacto econômico. E impacto econômico significa construir escolas, hospitais, etc”, explicou Roberta, acrescentando que The Town vai utilizar as características de São Paulo para mostrar ao resto do mundo que grandes centros urbanos podem ser lugares muito bons para se viver de forma sustentável.

Ela ainda detalhou os seis palcos que serão erguidos para receber os artistas do evento e ainda revelou que há uma pesquisa de mercado sendo realizada para a montagem do line-up. “Vamos procurar saber o que o público quer ver no evento, mas ainda está cedo”, comentou.

Já em sua primeira edição The Town vai reunir em torno de 600 mil pessoas em mais de 230 horas de música reunindo os principais nomes da música mundial. Confira a entrevista na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS