Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário “Jagged”, sobre carreira de Alanis Morissette, ganha trailer

Redação 89

Documentário “Jagged”, sobre carreira de Alanis Morissette, ganha trailer imagem divulgação

A HBO prepara-se para levar ao ar um novo documentário sobre Alanis Morissette intitulado Jagged. Trata-se de um filme que integrará a série Music Box de Bill Simmons, que inclui uma produção sobre Woodstock 99.

Este é o mesmo documentário que estreou há alguns meses no Festival Internacional de Cinema de Toronto, focado na criação do clássico álbum Jagged Little Pill da cantora canadense.

O filme também investiga o abuso sexual que Alanis sofreu ainda jovem na indústria da música. O Washington Post revelou que Alanis diz nesse documentário que levou anos na terapia para descobrir que foi uma vítima. “Eu sempre dizia que estava consentindo. Mas fui lembrada: ‘Ei, você tinha 15 anos, você não estava consentindo aos 15’. Agora eu digo: ‘Oh sim, eles são todos pedófilos. É tudo estupro estatutário’”. Estupro estatutário é quando há relações sexuais não forçadas entre um adulto e um indivíduo que legalmente não tem idade. No caso do Canadá, essa idade é 16 anos. A cantora não revelou a identidade de seus agressores e disse que já havia contado a “algumas pessoas” sobre os casos, mas nunca ninguém lhe deu atenção.

Apesar de ter dado seu relato para a diretora Alison Klayman, Alanis Morissette não tem divulgado o filme, que chegará à HBO em 18 de novembro. Assista ao trailer utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS