Courtney Barnett lança videoclipe para “If I Don’t Hear From You Tonight”

Elogiado pela crítica como um dos lançamentos de destaque do ano, Things Take Time, Take Time, o terceiro álbum de estúdio de Courtney Barnett, sinaliza um novo capítulo emocionante para a superestrela, consolidando seu lugar na linhagem histórica de influentes cantoras e compositoras, ao mesmo tempo que aperfeiçoa e refina sua potência lírica.

No cerne de Things Take Time, Take Time, está uma canção de amor – uma das primeiras de Courtney. “If I Don’t Hear From You Tonight” é efervescente, crescente e alta em comparação com o resto do disco: “If loving you’s a crime, then gimme those front page headlines”, Courtney canta, ciente do clichê, com força demais para se importar.

Nas palavras de Courtney: “Acho que minha postura no passado era como, ‘Há tantas canções de amor e elas não significam nada’, mas há algo realmente especial em ampliar um momento e capturá-lo. “‘If I Don’t Hear From You Tonight’ vem do estado em que minha cabeça estava – tentando me comunicar honestamente em vez de manter [meus sentimentos] protegidos.”

Para esse fim, a faixa não é prolixa ou inebriante; é uma música profunda e alegre, sobre estar apaixonado por outra pessoa e pelo sentimento de estar apaixonado, e vem acompanhada por um vídeo similarmente direto e descomplicado de Courtney cantando a faixa nos arredores mágicos de Joshua Tree, acompanhada por sua banda (que também inclui o galês Cate Le Bon desta vez!). É a dose de sol que precede o verão, e mais um motivo pelo qual Things Take Time, Take Time é um dos melhores álbuns do ano.

Confira o videoclipe de  “If I Don’t Hear From You Tonight” utilizando o player abaixo:

This post was last modified on 10 de novembro de 2021 12:03

Redação 89: