Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tom DeLonge diz que é possível voltar a se reunir com o Blink-182

Redação 89

Tom DeLonge diz que é possível voltar a se reunir com o Blink-182 imagem divulgação

Tom DeLonge acabou de encerrar a turnê de apoio ao seu novo álbum Lifeforms, durante a qual ele manteve contato direto com seu ex-companheiro de Blink-182, o baixista Mark Hoppus, que enfrentava um tratamento contra o câncer.

De acordo com o Brooklyn Vegan, Tom abordou no The Late Late Show with James Corde uma possível reunião com seu grupo de origem.

Depois de dar detalhes ao apresentador sobre seu envolvimento na luta de Hoppus para se livrar do câncer, Tom ouviu a seguinte pergunta: “Quando você diz que os fãs estão animados e você está animado, isso faz você se sentir como, ‘Oh cara, isso é um sinal, temos que fazer algum tipo de reunião como uma banda’?”

Tom respondeu: “É tão engraçado… parece que não acabou. Sinto que estou sempre falando de algum tipo de reunião. Quero dizer, nós sempre falamos sobre tocar juntos novamente, e eu acho que isso é definitivamente algo que todos nós estamos interessados”.

Ele continuou: “Precisamos encontrar tempo para fazer isso… é realmente tudo o que é necessário. E com Mark saudável de novo, ficando forte de novo… Sim, acho que é apenas encontrar tempo. É o que realmente temos que fazer”.

Confira a entrevista na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS