Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

David Gahan, do Depeche Mode, anuncia show de lançamento de seu novo projeto

Redação 89

David Gahan, do Depeche Mode, anuncia show de lançamento de seu novo projeto imagem divulgação

Dave Gahan, vocalista do Depeche Mode, prepara para a próxima sexta-feira 12 de novembro o lançamento de um álbum colaborativo, intitulado Imposter, ao lado dos caras do Soulsavers.

Para promover em grande estilo a chegada deste novo trabalho, que é totalmente de regravações, Gaham acaba de anunciar uma apresentação ao vivo para o Coliseu de Londres, em 5 de dezembro (AQUI).

“Começar a tocar esse álbum especial em um palco na frente das pessoas, com o mesmo grupo de músicos que o gravou, é algo realmente muito importante para mim”, disse Gahan em comunicado.

A gravação das 12 faixas de Imposter rolou no Malibu, o badaladíssimo estúdio de gravação do produtor Rick Rubin na Califórnia, com uma banda de 10 integrantes tocando ao vivo. De acordo com o material de divulgação à imprensa, o cenário do estúdio inspirou uma sensação mágica de liberdade para a banda e permitiu que eles trabalhassem no mesmo espírito que o lendário disco de 2002 de Johnny Cash produzido pelo mesmo Rubin, American IV: The Man Comes Around.

Depois de disponibilizar o single de estreia “Metal Heart”, uma versão do hit de Cat Power (AQUI), o projeto liberou recentemente uma nova faixa chamada “The Dark End of The Street” (AQUI). Trata-se de uma canção composta em 1966 por Chips Moman e Dan Penn e que foi gravada pelo cantor de soul James Carr, além de ganhar versões de nomes como Aretha Franklin e Dolly Parton.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS