Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jethro Tull lança “Shoshana Sleeping”, single de estreia de seu novo álbum

Redação 89

Jethro Tull lança “Shoshana Sleeping”, single de estreia de seu novo álbum imagem divulgação

O Jethro Tull, uma das bandas mais bem-sucedidas da história do rock, revelou nesta sexta-feira (05) os detalhes de seu aguardado novo álbum The Zealot Gene, que ganhou data de lançamento para 28 de janeiro de 2022 via InsideOut Music.

Junto do anúncio, o grupo liberou o primeiro single do seu próximo disco, “Shoshana Sleeping”, que chega acompanhado de um videoclipe assinado por Thomas Hicks.

“Depois de 54 anos no mundo da gravação musical, é com grande prazer que o Jethro Tull assina com uma gravadora que me lembra, em muitos aspectos, a antiga gravadora Chrysalis — tanto como independente quanto em seus últimos anos em parceria com a EMI”, disse o vocalista Ian Anderson sobre o acordo com a InsideOut Music/Sony Music, anunciado em julho deste ano.

Anderson deixou claro que os fãs terão em mãos um trabalho muito caprichado, já que o primeiro álbum da banda em quase 20 anos vem sendo preparado desde 2017.

A formação atual do Jethro Tull, além de Anderson, inclui o guitarrista Joe Parrish-James, o guitarrista Florian Opahle (apenas no álbum), o baterista Scott Hammond, o tecladista John O’Hara e o baixista David Goodier.



COMPARTILHE