Robert Plant e Alison Krauss lançam novo single: “It Don’t Bother Me”

Robert Plant e Alison Krauss preparam a sequência do incrível álbum Raising Sand, lançado pelos dois em 2007. O novo trabalho leva o título de Raise The Roof e englobará  12 faixas produzidas por T Bone Burnett.  O lançamento está previsto para o dia 19 de novembro (pré-venda AQUI) .

Os fãs já foram brindados com dois singles, “Can’t Let Go” e   “High And Lonesome”. Agora é a vez de ouvirmos mais uma amostra do disco, “It Don’t Bother Me”, uma cover de Bert Jansch.

“It Don’t Bother Me” é a faixa-título do segundo álbum de Jansch, um guitarrista escocês que teve uma influência profunda e permanente no material acústico do Led Zeppelin. Robert Plant fala sobre esse músico: “Sou um grande seguidor do trabalho de Bert Jansch desde a adolescência, e de todo esse estilo folclórico irlandês, escocês, inglês que tem uma perspectiva lírica diferente e diferente. Eu estava muito ansioso para trazer um pouco disso para a imagem. “Uma das minhas partes favoritas são as músicas e compositores que eu nunca tinha ouvido falar”, acrescenta Alison Krauss. “Trabalhar com Robert, e com T Bone, é sempre uma grande educação na história da música.”

A produção do novo disco de 12 faixas é assinada por T Bone Burnett e conta com versões para músicas tradicionais da cultura dos Estados Unidos.

This post was last modified on 4 de novembro de 2021 12:03

Redação 89: