Camisa de Vênus celebra 40 anos de carreira com show no Teatro Bradesco

Do seu início nos longínquos anos 1980 até os dias de hoje, o Camisa de Vênus sempre se pautou por textos com grande intensidade poética e também, muitas vezes, pontuados por sarcasmo e ironia. A sonoridade agressiva e muito intuitiva (outra característica do grupo) foi acrescida de um refinamento musical bastante perceptível desde o lançamento do disco Dançando na Lua em 2016.

Agora, comemorando 40 anos de existência, o Camisa de Vênus retorna ao palco do Teatro Bradesco com a turnê promocional do novo álbum Agulha no Palheiro.

O show está confirmado para o próximo dia 13 de novembro, às 21h. No repertório, Marcelo Nova (vocal/guitarra), Robério Santana (baixo), Drake Nova (guitarra), Leandro Dalle (guitarra) e Celio Glouster (bateria) trazem um verdadeiro best of da carreira, além das principais novas composições.

Os ingressos custam entre R$ 35,00 e R$150,00 e estão à venda pelo site uhuu.com ou nos totens instalados em frente as bilheterias dos teatros Bradesco e Opus.

Produzido por Marcelo Nova e Drake Nova, e gravado durante a pandemia, Agulha no Palheiro contém algumas letras que abordam o assunto sem reservas, como é do estilo do autor de todas elas, o vocalista e líder Marcelo Nova. Em uma entrevista exclusiva para a 89 FM, em julho deste ano, o cantor deixou claro que a irreverência do grupo continua a mesma (AQUI).

Para conferir a nova apresentações do Camisa de Vênus, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19, com pelo menos uma dose aplicada. O documento de comprovação poderá ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS). No caso de fãs vacinados em São Paulo, também é possível comprovar a imunização com os documentos acessados nos apps Poupatempo Digital e E-saudeSP.

SERVIÇO 
Camisa de Vênus apresenta “Agulha no Palheiro”
Data: 13 de novembro de 2021 (sábado)
Horário: 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)
Ingresso online: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/camisa-de-venus-agulha-no-palheiro-9649

This post was last modified on 4 de novembro de 2021 12:03

Redação 89: