Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

BrightStorm: banda brasileira vem conquistando mercado internacional

Redação 89

BrightStorm: banda brasileira vem conquistando mercado internacional imagem divulgação

BrightStorm é uma banda de metal/modern gothic de São José dos Campos. O grupo foi fundado pela vocalista Naimi Stephanie em 2012. O nome BrightStorm refere-se metaforicamente a um ponto de luz numa tempestade escura, uma vez que a maioria das letras são baseadas na superação de experiências negativas.

Logo após a formação, a banda gravou o seu EP de estreia Past in Flames, lançado em Janeiro de 2014. Com forte influência de bandas como Nightwish, Lacuna Coil, Epica, Draconian, Evanescence e Tristania, o BrightStorm gravou o seu primeiro álbum de estúdio Through the Gates. Pouco depois, lançou um vídeo musical para a canção “Walk”, um vídeo lírico para a canção “Psicostasia”, e um vídeo musical para a canção “Vampire”, todos disponíveis no canal do YouTube “BrightStormBand”, juntamente com atuações ao vivo.

A banda vem ganhando cada vez mais espaço na cena nacional e internacional, vendendo muitos CDs para os EUA, Europa e muitos outros locais, para além de ter fãs leais a seguir em plataformas de meios digitais. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS