Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Scalene retorna aos palcos para apresentação no Cine Joia

Redação 89

Scalene retorna aos palcos para apresentação no Cine Joia imagem divulgação

O reencontro do Scalene com seus fãs já tem data marcada: 11 de dezembro. O palco do Cine Joia, em São Paulo, receberá, além da banda brasiliense, a potiguar Far From Alaska para um show de despedida do último álbum, Unlikely, lançado em 2017. Quem abre a noite é o grupo Disaster Cities e os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui).

Com organização da Rapport Produções, produtora que cuida da carreira do Scalene e do Disaster Cities, a noite eterniza a primeira apresentação de cada uma das três bandas após a reabertura das casas de show. “Vai ser marcante e ainda parece surreal que, de fato, pode acontecer. Estamos felizes por viver esse momento com amigos”, comenta Tomás Bertoni, guitarrista do Scalene, sobre a expectativa do encontro com o público.

Quanto a dividir o mesmo palco com colegas e amigos, Bertoni relembra: “O Far From Alaska é uma das bandas mais próximas da gente durante os anos todos de estrada 一 surgimos na mesma época, lançamos música juntos e já trabalhamos com integrantes do FFA em outros projetos também”.

No show do Scalene, o grupo pretende apresentar um setlist focado na parte mais pesada de sua discografia, revisitando um pouco de cada álbum, além de mostrar aos fãs, pela primeira vez, “FEBRIL” (assista aqui), “NÉVOA” (ouça aqui) e “TANTRA”, músicas lançadas recentemente e que farão parte de próximo álbum do grupo. “Geralmente fazemos o setlist final bem próximo do dia da apresentação, sentindo como tá a vibe do momento em que vai acontecer o evento mesmo”, explica o guitarrista.

Serviço:
Scalene, Far From Alaska e Disaster Cities no Cine Joia
Data: 11 de dezembro (sábado)
Horário: 21h
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo/SP
Link de vendas: bit.ly/cinejoia11dezembro

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS