Alfie Templeman libera novo single; veja clipe de “3D Feelings”

Após uma temporada repleta de festivais – Boardmasters, 110 Above, Reading & Leeds, Neighbourhood Weekender, para citar alguns – o artista de 18 anos Alfie Templeman, compartilha seu novo single “3D Feelings” via Chess Club Records/AWAL.

Desde o lançamento de seu primeiro single “Like An Animal” em 2018, Alfie tem, a cada movimento, cimentado sua posição como o ícone adolescente de sua geração. Combinando a estética indie-boy-next-door com uma musicalidade inigualável, ele toca nada menos que dez instrumentos, dando à produção de seu próximo projeto (ainda não anunciado) uma ampla gama de musicalidade, tons e texturas.

Seu amor pela construção de um universo, tanto estética quanto musicalmente, brilhou em seu mini-álbum de 2021, Forever Isn’t Long Enough, e brilha ainda mais com “3D Feelings”. Produzido com Will Bloomfield e o frontman do Vaccines, Justin Young, o single explora a autorreflexão, o apego emocional e a infinidade de sentimentos em resposta a isso.

Falando sobre o novo single, Alfie explica: “’3D Feelings’ é sobre ser lembrado de seu eu passado de diferentes maneiras. Sejam objetos ou pessoas, essas são todas as coisas pelas quais sentimos uma experiência de deja vu. Somos lembrados de sentimentos que uma vez sentimos por meio deles, e esses sentimentos simplesmente atingem você e não podem ser controlados. Pode ser uma experiência reconfortante ou dolorosa, mas de qualquer forma leva você de volta imediatamente ao sentimento que você já sentiu e que pode ser poderoso.”

Utilize o player abaixo e veja o clipe de “3D Feeling” com Alfie Templeman:

Redação 89: