Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tina Turner envia mensagem de agradecimento por entrada no Rock And Roll Hall Of Fame

Redação 89

Tina Turner envia mensagem de agradecimento por entrada no Rock And Roll Hall Of Fame imagem divulgação

Tina Turner foi introduzida no Hall da Fama do Rock na noite deste sábado (30), durante cerimônia que rolou no Rocket Mortgage Fieldhouse de Clevenland, Estados Unidos.

A cantora, que mora na Suíça, não pôde comparecer pessoalmente para aceitar o prêmio, mas enviou um vídeo especial. “Se eles ainda estão me dando prêmios aos 81 anos, eu devo estar fazendo algo certo”, observou Tina em sua mensagem.

Na manhã deste domingo (31), ela publicou um post de agradecimento em seu Instagram. “Sou grata a tantas pessoas queridas que acreditaram em mim e me apoiaram em minha jornada. Especialmente vocês, meus fãs”, disse ela.

Em homenagem à cantora, Keith Urban e H.E.R. fizeram um tributo ao vivo com “It’s Only Love”, um dos maiores duetos da história do rock entre Tina Turner e Bryan Adams. Inclusive, Adams estava programado para se apresentar, mas não pode subir ao palco porque testou positivo momentos antes da cerimônia.

Com o prêmio desta edição, Tina Turner se torna uma das poucas mulheres introduzidas duas vezes no Rock And Roll Hall of Fame. Em 1991, ela já havia entrado no seleto grupo com a dupla Ike & Tina Turner, que marcou inúmeros sucessos ao longo dos anos 60 e 70. A cantora pediu o divórcio de Ike em 1976, e seu turbulento casamento chegou ao fim oficialmente em março de 1978.



COMPARTILHE