Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza Brasil: saiba como trocar o dia do seu ingresso Lolla Day

Redação 89

Lollapalooza Brasil: saiba como trocar o dia do seu ingresso Lolla Day imagem divulgação

Os ingressos do Lollapalooza Brasil 2020 continuam válidos para o Lollapalooza Brasil 2022 em seus respectivos dias. Ou seja, se você havia comprado o Lolla Day para sábado de 2020, você já tem o seu Lolla Day para o sábado de 2022 garantido. O mesmo vale para os ingressos de sexta e domingo. Se você adquiriu o Lolla Pass para o Lollapalooza Brasil 2020, seu Lolla Pass continua válido para o Lollapalooza Brasil 2022.

O período de trocas acontece entre os dias 03/11/2021 a 16/11/2021 na página Lollapaloozabr.Com/Trocas através do chatbot que estará disponível no dia 3 de novembro às 10h.

Você poderá trocar o dia do seu ingresso apenas uma vez, mediante disponibilidade. As trocas devem ser realizadas para cada ingresso comprado, de forma individual.

Outra informação importante é que somente o titular da compra poderá efetuar a troca do(s) ingresso(s) comprados. Mais informações sobre ingressos do Lollapalooza Brasil AQUI.

E continue ligado aqui no site da Rádio Rock e em nossas redes sociais, a 89 FM é um dos parceiros de mídia do Festival Lollapalooza!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS