Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dinosaur Jr. lança novo álbum ao vivo

Redação 89

Dinosaur Jr. lança novo álbum ao vivo imagem divulgação

Os caras do Dinosaur Jr. acaba de disponibilizar para as plataformas digitais via Jagjaguwar um novo álbum ao vivo que leva o nome de “Emptiness At The Sinclair”.

O novo trabalho foi gravado ao vivo no The Sinclair em Boston e apresenta faixas de Sweep It Into Space, disco lançado em abril pela banda, bem como outros materiais, como sua tradicional cover de “Just Like Heaven”, do The Cure.

O baixista e vocalista Lou Barlow diz em nota: “Foi estranho voltar à Praça Harvard para o show de Sinclair, muitas lojas fechadas, menos tráfego de carros e pés, minha primeira vez de volta em uma cidade grande desde que tudo caiu. Eu morei em Boston por cerca de 10 anos entre os anos 80-90 e a praça movimentada era um destino comum para procurar registros e encontrar-se com amigos. A pandemia esvaziou tudo e me assustou”.

Ele acrescentou: “Tocar para um livestream é como empurrar uma pedra até uma colina tentando recriar a vibe de um show real. O isolamento do último ano me deixou nervoso sobre atuar novamente, especialmente no contexto de Dinosaur Jr. onde eu tipicamente confio na energia da nossa multidão. Tocar para um público invisível e uma sala pouco povoada de pessoas fazendo seu trabalho era algo diferente e, novamente, estranho”.

De acordo Barlow, apesar de todos os problemas do isolamento, quando começou a tocar tudo pareceu um show de verdade, mas ele está feliz por poder voltar à estrada com a banda e poder tocar com público presencialmente.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS