The Crashing Brains lança versão acústica de “Clown”

Redação 89

The Crashing Brains lança versão acústica de “Clown” imagem divulgação

A banda de rock The Crashing Brains acaba de lançar a versão acústica do seu recente single “Clown”. O público pode conferir o vídeo no canal oficial deles no YouTube e também em todas as plataformas digitais. Para quem ainda não conhece, desde 2017, a banda paulista tem feito seu som ecoar na cena do rock independente com sua estética grunge sonoridade apurada. Bora conferir?

“Clown” faz parte do primeiro álbum da banda Premeditated, que foi gravado totalmente ao vivo no Family Mob – estúdio localizado em São Paulo, que já recebeu grandes artistas como Coldplay, Sepultura, Ego Kill Talent, Pitty, Nx Zero, entre outros. A música é marcada por seus picos de explosão e calmaria, com uma letra que fala sobre relacionamentos conturbados e a libertação deles.

Formada por Luke Grave (voz e guitarra), Álef Silva (guitarra e vocal de apoio), Marcky Moura (baixo) e Matheus Rapanha (bateria), a The Crashing Brains já coleciona algumas apresentações de destaque em sua recente trajetória. Em 2018, foi selecionada entre mais de duzentas bandas brasileiras para abrir o show da aclamada Angra, durante o Araraquara Rock. Na ocasião, a banda foi apresentada ao público por Bruno Sutter, vocalista do Massacration. Em 2019, foi a vez de fazerem a abertura dos shows dos Raimundos e CPM 22, durante o Orange Submarine Festival, em Limeira/SP.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS