Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bad Wolves lança novo álbum e libera clipe de “If Tomorrow Never Comes”

Redação 89

Bad Wolves lança novo álbum e libera clipe de “If Tomorrow Never Comes” imagem divulgação

O Bad Wolves lançou nesta sexta-feira (29) seu aguardado terceiro álbum DEAR MONSTERS via Better Noise Music, marcando o primeiro lançamento da banda com seu novo vocalista, DL. Ouça na íntegra AQUI.

Para celebrar a chegada do disco ao mercado, a banda lançou um novo videoclipe para a faixa “If Tomorrow Never Comes”. A música é uma reflexão sobre se alguém precisa ou não fazer uma mudança em sua vida, mostrando o lirismo da banda.

Outras faixas que apresentam a composição criativa e artística da banda em seu capítulo atual incluem “Springfield Summer”, que explora a necessidade da transição de uma parte de sua vida para a próxima e enfrenta a incerteza que isso traz, e “In The Middle”, uma música pessoal sobre a mãe e o pai do guitarrista da banda Doc Coyle. Os pais de Coyle faleceram no ano passado, e a música é sobre querer um momento que você não pode ter e expressar um amor infinito que nunca será esquecido.

John Boecklin, membro cofundador do Bad Wolves e baterista da banda, fala sobre o novo álbum:“Dear Monsters é um álbum concebido por meio de uma viagem tumultuada de 2 anos. Uma viagem que agora representa vitória e perseverança enquanto celebramos seu lançamento! Entre neste álbum e conheça o nosso novo vocalista DL, há muito o que absorver e mal posso esperar para que ouça todas as suas performances aqui.”

Empolgados para se conectar com os fãs, o Bad Wolves se prepara para trazer o novo álbum a estrada no próximo ano. Eles se juntarão a Papa Roach e Hollywood Undead para uma lista de datas na América do Norte. Os caras também devem se juntar ao Tremonti em sua turnê europeia começando em janeiro, chegando aos principais mercados, incluindo Londres, Berlim, Milão, Glasgow e muito mais.

No player abaixo você confere o clipe de “If Tomorrow Never Comes”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS