Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Shinoda descarta retorno do Linkin Park com holograma de Chester Bennington

Redação 89

Mike Shinoda descarta retorno do Linkin Park com holograma de Chester Bennington Foto: Camila Cara

Mike Shinoda, rapper do Linkin Park, revelou ao podcast Tuna on Toast que a banda não tem previsão de retornar. “Agora não é o momento”, disse o músico quando questionado sobre uma possível reunião dos membros remanescentes.

Shinoda também foi preciso ao descartar qualquer possibilidade de o grupo voltar à ativa com Chester Bennington em forma de holograma. “Negativo um milhão por cento”, afirmou o cantor enfaticamente. Ele acrescentou: “Eu odeio a ideia de fazer uma coisa de holograma com o Linkin Park. Isso é horrível”.

Na entrevista, Shinoda observou que “esse ainda não é o momento de um retorno”, deixando claro que a banda ainda não superou a perda de seu vocalista. A expectativa neste momento é que o Linkin Park possa disponibilizar material inédito na voz de Chester.  No ano passado, numa live via Twitch, Shinoda falou sobre um som inédito chamado “Friendly Fire”, que ficou de fora da seleção de repertório de One More Light, último disco lançado pela banda. “Nós mixamos mais músicas do que as que estão no álbum para que uma delas fosse utilizada como lado B”, comentou.

Essa música inédita gravada com Chester Bennington, apesar de ser algo que todos querem ouvir, não deverá ser liberada muito cedo. Sem explicar muito bem o motivo, o rapper disse: “Vocês literalmente terão que esperar anos para ouvir essa música”.

Shinoda não descarta um retorno do Linkin Park no futuro, inclusive, ele já chegou a declarar que a busca por um novo vocalista é “algo que deve acontecer naturalmente”.

Desde a morte de Chester, em 2017, a banda mantém suas atividades paralisadas. Os membros remanescentes dividiram pela última vez um palco em 27 de outubro de 2017 no evento Linkin Park and Friends com músicos convidados.

 

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS