Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Elvis Costello anuncia novo álbum e disponibiliza 1º single

Redação 89

Elvis Costello anuncia novo álbum e disponibiliza 1º single imagem divulgação

Elvis Costello anunciou um novo álbum com sua banda The Impostors intitulado The Boy Named If, que está previsto para ser lançado em 14 de janeiro de 2022 (via EMI/Capitol). O primeiro single é “Magnificent Hurt” e acaba de ser disponibilizado para os serviços de streaming.

“O título completo deste disco é ‘The Boy Named If (And Other Children’s Stories)”, disse Costello em um comunicado à imprensa. “‘IF’, é um apelido para seu amigo imaginário; seu ‘eu secreto’, aquele que sabe tudo o que você nega, aquele que você culpa pelas louças despedaçadas e pelos corações que você quebra, até mesmo os seus. Você pode ouvir mais sobre esse ‘menino’ em uma canção de mesmo nome.”

Coproduzido com Sebastian Krys, o álbum é uma coleção de canções que “nos levam dos últimos dias de uma infância desnorteada a esse momento humilhante em que lhe dizem para parar de agir como uma criança – o que para a maioria dos homens (e talvez algumas garotas também) pode ser a qualquer momento nos próximos cinquenta anos”, acrescentou Costello.

The Boy Named If sucederá Hey Clockface, disco de Elvis Costello que chegou no ano passado. Confira o single no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS