David Coverdale anuncia que vai se aposentar dos palcos

David Coverdale, vocalista do Whitesnake, informou que pretende se aposentar depois de cumprir a agenda de shows que tem com a banda no ano que vem.

Falando ao podcast “Appetite For Distortion” para promover as edições remasterizadas do álbum Restless Heart, o músico de 70 anos revelou: “Eu planejava me aposentar na turnê de 2020 quando eu tinha 69 anos. Eu pensei que era a idade perfeita para vocalista do Whitesnake parar. Mas, infelizmente, não era para ser”.

Ele acrescentou: “É inacreditável para mim, mas estou preparando minha turnê de despedida. E é – não se engane, esta é a minha turnê de despedida. Tenho 70 anos. É uma coisa muito fisicamente desafiadora para mim dar o meu melhor. Mas é também muito importante para mim expressar meu agradecimento e gratidão a todas as pessoas – milhões de pessoas ao longo dos anos – que me apoiaram por cinco décadas, cinquenta anos. Isso me surpreende”.

De acordo com Coverdale, sua aposentadoria dos palcos não significa o fim do Whitesnake, porque a banda poderá continuar lançando material inédito. “Eu tenho um monte de ideias para o Whitesnake, então podemos ter outro projeto lá – eu não sei – sem a pressão de ter que sair em turnê”, disse ele.

This post was last modified on 28 de outubro de 2021 12:03

Redação 89: