Splippleman lança os singles “Trolling” e “Morning light”

Com o terceiro álbum de estúdio a caminho, a banda Splippleman acaba de compartilhar as faixas “Trolling” e “Morning Light”, prévia do mais novo projeto dos curitibanos, gravado nos lendários estúdios da Abbey Road, e que será lançado via ForMusic Records.

“A composição é de 2018, logo antes da viagem para a gravação em Londres, e veio pelo Fábio durante um ensaio, quando percebeu que o terceiro álbum teria muito mais balada e precisava de uma faixa a mais de rock rápido”, conta o vocalista Lincoln Fabrício sobre “Trolling”, lado A do lançamento, faixa energética que promete inflamar os ouvintes. “Rock quer dizer liberdade. E a letra dessa música fala sobre se livrar das pessoas que nos fazem perder tempo com opiniões sublinhadas.”

Já a bela “Morning Light”, presente no lado B, é um claro contraste da faixa anterior, mostrando a diversidade sonora da banda. Inspirada nos raios solares que batiam no berço da primeira filha do guitarrista Fábio Serpe, a gravação da faixa teve um tom emocionado, fazendo com que a banda, de certa forma, sonhasse novamente, transformando a canção em uma das mais especiais do projeto. A música também traz a participação especial de Luiz Bueno (violão e zigzum)

As faixas são prévias da emoção e sonoridade eclética que o terceiro álbum de estúdio do grupo irá apresentar, com um repertório que certamente irá cativar, emocionar e empolgar o público.

Spplipleman é Lincoln Fabrício (vocal), Fábio Serpe (guitarra, violão, backing vocals), Ricardo Bastos (baixo), Emanuel Lorenzzoni “Moon” (bateria) e Sérgio Justen (piano, teclado).

Redação 89: