Biografia de Chris Cornell ganha edição nacional

Total F*cking Godhead – The Biography Of Chris Cornell é o título da primeira biografia de Chris Cornell, que foi lançada nos Estados Unidos em julho do ano passado. Agora, o livro assinado por Corbin Reiff ganha uma edição nacional intitulada Chris Cornell – A Biografia.

O livro narra a ascensão de Cornell e do Soundgarden no final dos anos 1980 até dominar a cena grunge na década seguinte ao lado de Alice in Chains, Pearl Jam e Nirvana.

A carreira solo de Cornell, assim como seu tempo destinado a projetos  como o Audioslave, por exemplo, também ganham capítulos importantes.  A vida pessoal do músico, obviamente, é bem trabalhada com destaques importantes sobre sua batalha contra as drogas e a pressão da fama, entre outras questões que contribuíram para o fim de sua vida em 2017.

Reiff entrevistou o lendário produtor de Seattle Jack Endino, que trabalhou nas primeiras gravações do Soundgarden, além do crítico musical Dawn Anderson, que observava um grande potencial na banda já em 1986.

“Esta é a história de um artista que canalizou seu próprio tumulto interno em canções que tocaram o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo e transformaram Chris Cornell em um dos maiores ícones da música”, diz o texto de divulgação. Todos os detalhes e venda AQUI.

Via TMPress

Redação 89: