The Wannadies fazem sua primeira turnê em 19 anos

Os Wannadies são uma banda sueca que marcaram os anos 90 com a canção “You & Me Song”, lançada originalmente em 1994, mas que estourou mundialmente dois anos depois ao entrar na trilha sonora do filme Romeu e Julieta, do diretor australiano Baz Luhrmann.

O mais recente trabalho desse grupo é o álbum Before & After, lançado no longínquo ano de 2002. De lá pra cá, a banda praticamente teve suas atividades paralisadas. Mas foi no ano passado, em plena pandemia, seus integrantes resolveram se reunir pra valer. Eles chegaram a lançar um novo single.

A canção “Can’t Kill The Musikk” foi disponibilizada para os serviços de streaming em setembro de 2020. Ela foi resgatada das sessões de gravação do último álbum e mexeu bastante com a base de fãs.

Isso foi o suficiente para os Wannadies resolverem partir para a sua primeira turnê em 19 anos. O grupo está cumprindo datas na Irlanda e Reino Unido e a expectativa é que um novo álbum de inéditas possa sair em breve, coincidindo com o aniversário de duas décadas de seu mais recente trabalho de estúdio.

Enquanto estamos na expectativa por material inédito, relembre o clássico “You & Me Song” e a recente “Can’t Kill The Musikk” nos players abaixo:

This post was last modified on 26 de outubro de 2021 12:03

Redação 89: