Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul McCartney informa que parou de dar autógrafos

Redação 89

Paul McCartney informa que parou de dar autógrafos Foto: Marcos Hermes

Quem possui um autógrafo de Paul McCartney pode ter em mãos um produto que vai se valorizar muito. Segundo revelou o ex-Beatle ao Reader’s Digest (via NME), ele parou de dar autógrafos, chamando o processo de “um pouco estranho”.

Paul abordou a questão de ser parado pelos fãs para dar autógrafos ao longo de sua carreira, e por que ele se cansou desse processo: “Sempre me pareceu um pouco estranho”, disse ele, acrescentando que não faz sentido escrever seu nome em um pedaço de papel: “Nós dois sabemos quem eu sou”.

Essa atitude não tem relação com a evolução tecnológica que anda substituindo autógrafos por selfies. O músico deixa claro que também não entende a ideia de tirar esse tipo de foto com os fãs, e que prefere ter uma conversa com eles. “O que você geralmente tem é uma foto com um cenário ruim e eu parecendo um pouco infeliz”, disse Paul, emendando: “Vamos conversar, vamos trocar histórias”.

Paul McCartney e os Beatles passarão a ganhar mais destaque na mídia nos próximos dias com a aproximação da chegada do documentário de Peter Jackson no Disney+, que apresentará a produção The Beatles: Get Back em três partes, nos dias 25, 26 e 27 de novembro.  O filme, que se concentrará na produção do álbum Let It Be com imagens raras e histórias inéditas do quarteto de Liverpool, teve um novo trailer disponibilizado recentemente no YouTube, confira AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS