Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica anuncia novas datas de shows no Brasil

Redação 89

Metallica anuncia novas datas de shows no Brasil imagem divulgação

O Metallica anunciou na tarde desta segunda-feira (25), através de suas redes sociais, as novas datas de seus shows pela América do Sul em 2022.

A banda fará quatro apresentações aqui no Brasil. Os caras tocam em Porto Alegre no Estacionamento da Fiergs no dia 5 de maio; em Curitiba Estádio Couto Pereira em 7 de maio; na cidade de São Paulo Estádio do Morumbi em 10 de maio; e em Belo Horizonte no Estádio do Mineirão em 12 de maio. As bandas convidadas para fazer as aberturas dos shows são Greta Van Fleet e Ego Kill Talent. Mais detalhes no site da Eventin.Com.Br.

Em comunicado em seu site oficial, o Metallica mandou um recado para o público sul-americano: “Como diz o ditado, a terceira vez é o charme, e estamos animados por estar aqui hoje para anunciar as datas remarcadas da turnê sul-americana! Para aqueles que ficaram conosco nos últimos 18 meses desde que os shows originais deveriam acontecer, obrigado por sua tremenda paciência! Não podemos esperar para finalmente visitar a América do Sul pela primeira vez em quase cinco anos, em abril/maio de 2022, quando voltamos para os seis shows originalmente planejados, incluindo duas cidades brasileiras em que nunca tocamos: Belo Horizonte e Curitiba. “.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS