Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Desde que Slash e Duff McCagan retornaram, Guns N’Roses não escreveu nenhuma nova música

Redação 89

Desde que Slash e Duff McCagan retornaram, Guns N’Roses não escreveu nenhuma nova música imagem divulgação

Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, revelou em uma nova entrevista que a banda não escreveu nenhuma nova música nos cinco anos desde que ele e o baixista Duff McKagan voltaram ao grupo.

Falando ao Audacy Check In, o músico deixou claro que o processo de criação do Guns está estacionado e que a banda concentra-se apenas na reformulação de material já existente.

“Nós nem chegamos a esse ponto de realmente sentar e escrever”, revelou. “Temos trabalhado por um tempo em um monte de material já existente”, disse o guitarrista, acrescentando que Axl Rose tem muita música feita ao longo dos anos.

Recentemente, o Guns N’Roses lançou dois singles “reformados”. A canção “Absurd”, originalmente um out-take intitulado “Silkworms” de Chinese Democracy, e “Hard Skool”, outra faixa reformulada das sessões de estúdio de duas décadas que geraram o sexto álbum de estúdio do grupo. Esse material estará em um novo EP que o Guns lançará em fevereiro.

Sobre as novidades de Slash, ao lado de Myles Kennedy & The Conspirators, ele lançou na última sexta-feira (22) um novo single, “The River Is Rising”, primeira amostra do próximo trabalho do projeto intitulado 4, que será lançado em 11 de fevereiro (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS