Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Gahan, do Depeche Mode, libera novo single; ouça “The Dark End of The Street”

Redação 89

Dave Gahan, do Depeche Mode, libera novo single; ouça “The Dark End of The Street” imagem divulgação

Dave Gahan, vocalista do Depeche Mode, prepara um álbum colaborativo ao lado dos caras do SoulsaversImposter tem lançamento agendado para 12 de novembro, via Columbia Records.

Depois de disponibilizar o single de estreia “Metal Heart”, uma versão do hit de Cat Power (AQUI), o projeto liberou uma nova faixa chamada “The Dark End of The Street”. Trata-se de uma canção composta em 1966 por Chips Moman e Dan Penn e que foi gravada pelo cantor de soul James Carr, além de ganhar versões de nomes como Aretha Franklin e Dolly Parton.

A nova versão ganhou uma pegada blues acompanhada de órgão e todo o seu sentimentalismo ficou acentuado com a belíssima voz de Gaham.

A gravação das 12 faixas de Imposter rolou no Malibu, o badaladíssimo estúdio de gravação do produtor Rick Rubin na Califórnia, com uma banda de 10 integrantes tocando ao vivo. De acordo com o material de divulgação à imprensa, o cenário do estúdio inspirou uma sensação mágica de liberdade para a banda e permitiu que eles trabalhassem no mesmo espírito que o lendário disco de 2002 de Johnny Cash produzido pelo mesmo Rubin, American IV: The Man Comes Around.

Ouça “The Dark End of The Street” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS