Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sixx: A.M. lança álbum de hits e libera lyric video de “Waiting All My Life”

Redação 89

Sixx: A.M. lança álbum de hits e libera lyric video de “Waiting All My Life” imagem divulgação

A Icônica banda Sixx: A.M. lançou neste fim de semana seu novo SIXX: A.M. HITS via Better Noise Music (AQUI). O projeto é uma celebração retrospectiva dos maiores sucessos da banda e músicas favoritas dos fãs, que também inclui cinco faixas e mixagens inéditas, marcando o primeiro álbum oficial da banda com novo material desde 2016. Uma das novas faixas do álbum é “Waiting All My Life”, uma história de amadurecimento sobre se apaixonar, com o amor representando a próxima grande aventura. A música captura o momento do impacto, depois de estar antecipando essa transformação de mudança de vida, e a banda está comemorando o lançamento com um novo lyric video que pode ser visto abaixo.

O álbum chega três dias após o lançamento do icônico livro do membro fundador do Mötley Crüe Nikki Sixx, THE FIRST 21: How I Became Nikki Sixx. Uma das novas faixas incluídas no álbum também é intitulada “The First 21”, com as letras inspiradas no conteúdo cativante do livro, e o videoclipe que acompanha sendo composto de cenas de filme recém-descobertas de Nikki Sixx e a banda. Agora em seu 21º ano de sobriedade, Sixx é incrivelmente apaixonado por seu ofício e aberto sobre sua vida no rock and roll, servindo como um defensor de longa data para expansão dos serviços de apoio para pessoas em recuperação de transtorno de uso de substâncias. Ele deu um testemunho no Capitólio, fez aparições frequentes na mídia para discutir suas experiências e escreveu artigos de opinião sobre o assunto em publicações importantes. No livro, Sixx, três vezes best-seller do New York Times, conta a história inspiradora de seus primeiros 21 anos, como Frank Feranna se tornou Nikki Sixx. Ele era um garoto típico norte-americano – caçando, pescando, perseguindo garotas e jogando futebol americano – mas por trás de tudo, havia um desejo ardente por mais, e mais era música. The First 21 também continua a tradição de Sixx de definir a trilha sonora de sua própria vida, combinando seu trabalho como escritor e músico para oferecer peças de arte em várias camadas.

A banda também está celebrando seu catálogo no Spotify, com o novo “Sixx: A.M. 101 Playlist.” A playlist oferece aos fãs novos e antigos uma coleção abrangente da discografia da banda (AQUI). Nikki Sixx também fez a curadoria de uma playlist complementar para seu livro, chamada “Nikki Sixx’s First 21 Playlist”, que apresenta a trilha sonora de seus anos de formação e está disponível para streaming.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS