Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Charlie Brown Jr: Thiago Castanho e Marcão Britto se desligam totalmente da banda

Redação 89

Charlie Brown Jr: Thiago Castanho e Marcão Britto se desligam totalmente da banda imagem divulgação

Thiago Castanho e Marcão Britto,  do Charlie Brown Jr, se manifestaram na noite deste domingo (24) em suas redes sociais para comunicar aos fãs que ambos estão se desligando totalmente da banda.

Eles explicam que em fevereiro deste ano foi anunciado um projeto em comemoração ao Charlie Brown Jr para apresentações junto dos amigos Pinguim, Heitor, Graveto e Egypcio. “Mas infelizmente o ego, a vaidade e a ganância falaram mais alto que uma parceria coerente e honesta, fazendo com que a gente tome a decisão de NOS DESLIGAR da tour anunciada e qualquer outro projeto que esteja vinculado ao Alexandre, filho do Chorão, e suas empresas”, diz o comunicado.

De acordo com o texto, os dois não concordam com recentes decisões tomadas pela direção do projeto e também não chegaram a um acordo. “Não precisamos chegar até aqui pisando na cabeça de ninguém! O Chorão nunca fez carreira solo e independente dos desentendimentos que rolaram nos 21 anos que estivemos juntos, compartilhando deste sonho, ele era um cara que com todo seu talento sabia reconhecer o valor dos que estavam ali com ele. Era muito diferente do que vêm sendo contado por aí agora, inclusive pelas redes sociais do Charlie Brown Jr (QUE NÃO NOS REPRESENTAM)”.

O texto acrescenta: “Dentro dessa situação que se tornou insustentável, estamos sendo ameaçados e coagidos por pessoas que nunca fizeram parte da banda e que quase nunca participaram do nosso convívio pessoal e profissional ao longo da existência do Charlie Brown Jr”.

A íntegra da mensagem dos músicos pode ser conferida no post abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS