Whitesnake: clipe da balada “Don’t Fade Away” ganha versão HD

Restless Heartté um álbum que originalmente nasceu como um trabalho solo de David Coverdale, mas que por pressão da gravadora, acabou sendo creditado como um “disco conjunto dele com o Whitesnake” (é bem estranho, mas foi o que rolou). Apesar disso, o álbum, lançado em março de 1997, obteve um enorme sucesso, figurou no Top 40 do Reino Unido e foi bem-sucedido aqui no Brasil também. Surpreendentemente, Restless Heart nunca foi lançado nos Estados Unidos. Somente agora, em 29 de outubro esse disco ganhará sua edição americana, que chegará com a sua Restless Heart: Super Deluxe Edition (AQUI).

A coleção colocará nas mãos dos fãs 4CDs/DVDs apresentando versões recém-remasterizadas e remixadas da fita original, juntamente com demos inéditas e takes não aproveitados de estúdio. O DVD inclui videoclipes e um olhar de bastidores sobre a produção do álbum com novas entrevistas de David Coverdale. O conjunto vem ainda acompanhado de um livro repleto de fotos raras e inéditas da época.

Para celebrar esse lançamento, o Whitesnake disponibilizou no mês passado a versão em HD do clipe de “Too Many Tears” (AQUI). Neste fim de semana, “Don’t Fade Away “, outra balada desse trabalho também recebeu um tratamento em alta resolução de seu videoclipe. Utilize o player abaixo e curta essa grande balada rock and roll:

This post was last modified on 23 de outubro de 2021 12:03

Redação 89: