Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aaron Beam revela que show no Inferno Club foi um dos melhores do Red Fang

Redação 89

Aaron Beam revela que show no Inferno Club foi um dos melhores do Red Fang imagem divulgação

Aaron Beam, vocalista e baixista do Red Fang, conversou esta semana com a 89 FM para falar sobre o novo álbum da banda, Arrows, lançado em junho deste ano.

Além das curiosidades sobre o novo trabalho, também falou sobre o Brasil. Questionado sobre as lembranças da passagem da banda por aqui, recordou o show realizado em setembro de 2012, no Inferno Club, casa de shows paulistana que localizava-se na Rua Augusta e que encerrou as atividades em 2017.

“A primeira coisa que eu lembro é o show que fizemos no Inferno Club em 2012 porque é um dos nossos shows favoritos da minha vida”, revelou Aaron, acrescentando que aquela noite foi muito louca.

“A plateia estava incrível e tudo estava maravilhoso. Talvez eu não lembre das coisas corretamente porque eu também lembro das caipirinhas e cachaça. Eu ainda tenho um pouco de cachaça aqui na garrafa. Tocamos com uma banda que se não me engano se chama “Hoboto” em uma cidade que não lembro o nome. Mas eu amo o Brasil e gostaria de voltar em breve”, completou.

A entrevista na íntegra você pode acompanhar utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS