Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Hellacopters anunciam lançamento de novo disco para 2022

Redação 89

The Hellacopters anunciam lançamento de novo disco para 2022 imagem divulgação

Os suecos do The Hellacopters acabam de anunciar que assinaram um acordo com a Nuclear Blast Records. Para celebrar a nova parceria, seu clássico terceiro álbum, Grande Rock,de 1999, foi disponibilizado em serviços digitais pela primeira vez (AQUI). Além disso, a banda encerrou a gravação de um novo álbum de estúdio, que será lançado no primeiro semestre de 2022.

O vocalista Nicke Andersson, comenta: “Os níveis de excitação estão altos aqui no acampamento Hellacopter. Eu sei que disse que isso nunca ia acontecer, mas eu estava errado. Uma vez na lua azul que é o caso, e não só temos um novo álbum pronto para ser lançado em vocês, queridos discípulos do rock, também temos o imenso prazer de fazer isso junto com o melhor do pessoal da Nuclear Blast Records. Bons tempos à frente, de fato!”.

O The Hellacopters  foi formado em 1994 pelo baterista do Entombed Andersson e pelo guitarrista do Backyard Babies, Dregen. Em outubro de 2007, os caras anunciaram que iriam se separar após o lançamento de seu sétimo álbum Head Off, uma coleção de covers. Oito anos depois, a banda se reuniu, inicialmente para uma apresentação exclusiva no Festival de Rock da Suécia para celebrar o 20º aniversário do lançamento de seu álbum de estreia, Supershitty To The Max!.

Nesta sexta-feira (22), a banda disponibilizou um vídeo de “The Devil Stole The Beat From The Lord”, faixa de Grande Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS