System Of A Down: Serj Tankian é diagnosticado com covid e shows são adiados

O System of a Down foi forçado a adiar seus dois shows agendados para Los Angeles neste fim de semana como resultado da confirmação de que o vocalista Serj Tankian está infestado com a covid-19.

Os shows, que também contariam com Korn, Helmet e Russian Circles, foram reagendados para 4 e 5 de fevereiro de 2022 no mesmo local, o Banc of California Stadium.

Manifestando-se nas redes sociais na noite desta quinta-feira (22), Tankian garantiu aos fãs que havia contraído o vírus apesar de estar vacinado e ser um cidadão “incrivelmente cuidadoso”.

“Depois de ter 3 shows muito divertidos, voltei para Los Angeles com sintomas parecidos com gripe. Estou chocado que possa ser Covid, pois não apenas estou vacinado, mas também sou incrivelmente cuidadoso. Sinto muito ter que adiar essas datas mais uma vez, especialmente para aqueles que fizeram sacrifícios para estar aqui vindo de fora da cidade. A turnê não é algo que pretendo continuar fazendo, então esses poucos shows significam o mundo para mim. Obrigado por seu amor e compreensão.”

Antes deste adiamento, o System of a Down realizou os três primeiros concertos desta série que previa cinco apresentações nos Estados Unidos.  Os shows foram os primeiros da banda desde 2019, e incluíram as estreias ao vivo das duas novas músicas que lançaram no ano passado, “Genocidal Humanidz” e Protect The Land” (AQUI).

This post was last modified on 22 de outubro de 2021 12:03

Redação 89: