Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

My Morning Jacket lança novo álbum e anuncia webcast gratuito

Redação 89

My Morning Jacket lança novo álbum e anuncia webcast gratuito imagem divulgação

O novo álbum autointitulado do My Morning Jacket acaba de ser lançado em dois conjuntos de vinil: LP duplo em vinil translúcido/apresentando um encarte dobrável com arte de Robert Beatty, lados internos personalizados com as letras e download digital; e LP duplo deluxe de 180g em vinil azul e laranja, encarte deluxe em gatefold com arte de Robert Beatty, pôster circular dobrável de 24“ x 24”, parte interna personalizada com letras e download digital. Também está disponível em CD.

Para comemorar o lançamento do álbum, a banda está oferecendo um webcast gratuito de seu show de abertura da turnê na sexta-feira, 29 de outubro no Alabama Theatre começando às 22h15 (horário de Brasília) via Nugs, página do Facebook do My Morning Jacket e YouTube (AQUI). A apresentação da banda no Late Show with Stephen Colbert também estará no ar na sexta-feira, 29 de outubro.

MY MORNING JACKET é o nono álbum de estúdio da banda e reafirma a magia que tornoua banda tão amada, incorporando cada groove com momentos de descoberta, revelação e catarse. Produzido por James em duas semanas em Los Angeles, no 64 Sound, o álbum ganhou vida após o que parecia ser um hiato permanente para a banda. Mas depois de realizar quatro shows em 2019 – começando com duas noites no Red Rocks Amphitheatre – My Morning Jacket foi dominado pelo desejo de continuar. Apesar de toda a sua alegria, músicas como “Regularly Scheduled Programming” e “I Never Could Get Enough” revelam a fome de My Morning Jacket de explorar as questões existenciais mais complexas e em camadas na forma de música, enquanto aproveita a intensidade de seu ao vivo, de forma mais completa do que nunca.

Ouça o álbum na íntegra AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS