Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Clube de singles do The Cribs apresenta “The Day I Got Lost Again”

Redação 89

Clube de singles do The Cribs apresenta “The Day I Got Lost Again” imagem divulgação

The Cribs, cujo oitavo álbum Night Network foi lançado em novembro de 2020, acabam de compartilhar “The Day I Got Lost Again” e “Opaline And Evergreen”, o último single a ser lançado como parte de seu ‘Sonic Blew Singles Club’, que funcionará mensalmente até o final do ano.

Sobre “The Day I Got Lost Again”, a banda disse: “Essa música é basicamente nós retornando à nossa forma embrionária, tentando roubar os Beatles da era “Hard Days Night” … ou seja, é provavelmente o mais próximo que parecemos do nosso álbum de estreia desde 2004. É também a primeira (e quase certamente a última) vez que você ouvirá uma gaita em uma música dos Cribs. Ela segue a fórmula clássica do rock n roll de verso / refrão / verso / solo ruim / refrão / final piegas – tudo feito e polvilhado em menos de 3 minutos. Do jeito que gostamos – espero que você goste também!

Sobre “Opaline And Evergreen” eles disseram: “Outra gravação de porão, decidimos emparelhar esta música com “The Day I Got Lost Again” porque elas vêm tematicamente de um lugar semelhante, em termos de letras – é inspirada por todos aqueles lugares que você encontra no seu dia-a-dia, aqueles ocupados pelos fantasmas das memórias que você criou lá (para o melhor ou para o pior) – e como isso pode ser simultaneamente assustador e maravilhoso, não importa o quão externamente mundanos possam parecer. E como sentimos falta de poder nos perder”

Os fãs que se inscreverem no clube de singles receberão quatro LPs de 7” polegadas de 2 faixas (também disponíveis em plataformas de streaming) até dezembro. As assinaturas serão limitadas e disponíveis enquanto durarem os estoques. O primeiro single, Swinging At Shadows / Taken To Tualatin, foi lançado no fim de setembro (AQUI).

Os lançamentos de 7″ polegadas apresentarão canções inéditas das sessões do álbum ‘Night Network’ (gravadas no Studio 606 de Dave Grohl) no lado A, emparelhado com gravações caseiras realizadas durante o lockdown no lado B. Os assinantes receberão todos os singles futuros antes de serem disponibilizados em plataformas de streaming.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS