Franz Ferdinand: sai Paul Thomson, entra a baterista Audrey Tait

Os caras do Franz Ferdinand anunciaram nesta quinta-feira (21) a saída do baterista Paul Thomson. Através de uma declaração nas redes sociais, a banda escocesa escreveu: “Olá mundo. Paul está deixando a banda. Foi um pouco chocante para nós quando descobrimos, então provavelmente será para alguns de vocês também”.

O texto segue: “Você não passa 20 anos em turnê pelo mundo com alguém sem que ele se torne um membro da família e isso não vai mudar tão cedo. Estamos felizes por compartilharmos essas aventuras e experiências juntos e estamos ansiosos para ouvir o que ele vai fazer a partir de agora”.

Thomson, que se juntou ao Franz Ferdinand quando eles se formaram em 2002, será substituído por Audrey Tait. “Parece totalmente natural tocar com ela e ela é muito divertida”, escreveu o grupo escocês, acrescentando que espera se apresentar ao vivo muito em breve com sua nova baterista.

Na verdade, Audrey já estreou com o grupo em um desfile de moda da Balmain, realizado no final do mês passado na França. A banda compartilhou um teaser dessa apresentação.

Redação 89: