Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Isabeli Fontana se torna madrinha de projeto de NFT que beneficia preservação da onça-pintada

Redação 89

Isabeli Fontana se torna madrinha de projeto de NFT que beneficia preservação da onça-pintada Foto: Márcio Amaral

A Top Model Isabeli Fontana se tornou madrinha do projeto PowerJags, que lançará uma coleção de artes digitais em NFT (tokens não fungíveis) inspiradas no poder da onça-pintada, com parte dos lucros revertidos para a AMPARA Silvestre, que há seis anos desenvolve ações visando o equilíbrio da biodiversidade.

Isabeli, que tem dois gatos adotados e é apaixonada por causas de defesa do meio ambiente, revela que tomou conhecimento da tecnologia por trás dos NFTs através da AMPARA, que é uma organização com a qual está envolvida. “Os NFTs estão em ascensão hoje com um grande poder de impactar investidores. Saber que a AMPARA terá uma parte significativa de suas vendas realmente me tocou, porque as ações de preservação da onça-pintada necessitam de um aporte financeiro muito robusto. Essa é, portanto, uma nova forma muito bem-vinda de buscar recursos para defender a natureza”, ressalta.

De acordo com Marcele Becker, vice-presidente da AMPARA, poder contar com Isabeli mostra a força que o projeto possui. “Ela trará mais personalidade para a nossa comunicação. É reconhecida por seu envolvimento com a defesa do meio ambiente e por transmitir de forma clara seus ideais para o público. É uma ajuda poderosíssima para a causa”, analisa.

Uma das contribuições da modelo será com a divulgação do projeto em suas redes sociais. “Quero mostrar a beleza e o empoderamento que estão presentes nesse NFT, visando impactar meus seguidores para a importância da preservação ambiental”, revela Isabeli.

A coleção PowerJags será lançada em 14 de novembro no site powerjags.io.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS