Duran Duran libera novo single com Tove Lo e anuncia evento virtual

Com as proximidades do lançamento de seu novo álbum Future Past nesta sexta-feira (22), o Duran Duran intensificou suas ações promocionais. Depois de lançar um videoclipe insano de “Anniversay” nesta terça-feira (20), a veterana banda britânica acaba de liberar mais um single.

Os fãs já podem ouvir nos serviços de streaming a faixa “Give It All Up”, uma canção embalada por sintetizadores épicos na qual Simon Le Bon divide os vocais com a sueca Tove Lo.

Este já é o quinto single do novo disco liberado pelo grupo, que com esse novo trabalho celebra seus 40 anos de atividades. E as comemorações dessas quatro décadas ganhará um capítulo a mais a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (21) com o evento “Dreamstage”, que incluirá uma seção de perguntas e respostas ao vivo com os integrantes da banda, seguido pela estreia global de Duran Duran’s Double Take Documentary. Este filme de meia hora, do premiado diretor Gerry Fox, dará aos espectadores uma visão exclusiva dos bastidores da arte e do trabalho de produção do Duran Duran. Todos os detalhes do evento virtual AQUI.

No player abaixo você confere o Duran Duran mandando “Give It All Up” com a colaboração de Tove Lo.

This post was last modified on 21 de outubro de 2021 12:03

Redação 89: