Prestes a lançar novo disco, Parquet Courts libera clipe de “Homo Sapien”

Os caras do Parquet Courts preparam o lançamento de seu novo álbum Sympathy For Life para esta sexta-feira via Rough Trade Records.

Para promover essa aguardada chegada, eles apresentam um novo single/vídeo, “Homo Sapien”. Além disso, amanhã, a banda fará uma apresentação. Feel Free: Sympathy for Life, visualized terá transmissão ao vivo via NoonChorus (AQUI), onde os fãs poderão conferir a íntegra de Sympathy for Life.

Em streaming por apenas uma noite, a banda alistou 11 incríveis artistas visuais ao redor do mundo para criar uma experiência completamente única que inclui uma introdução por Bill Walton, bem como contribuições de Joe Pera, do Adult Swim.

Sympathy For Life mostra a banda do Brooklyn em sua forma mais instintiva e eletrônica, girando sua fascinante e psicodélica narrativa em um novo território, mas mantendo sua identidade única. Embora a nova faixa “Homo Sapien” seja pesada, ela ainda tem um toque de groove.  O vídeo que acompanha apresenta a banda e tem direção de Marisa Gesualdi. Confira esta novidade do  Parquet Courts acessando o player abaixo:

Redação 89: