Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bad Wolves lança campanha digital de lançamento de seu novo álbum

Redação 89

Bad Wolves lança campanha digital de lançamento de seu novo álbum imagem divulgação

Em antecipação ao próximo lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Dear Monsters, em 29 de outubro, o Bad Wolves lançou nesta terça-feira (19) uma campanha digital interativa, dando aos fãs uma prévia exclusiva de sua nova música. A ativação está disponível AQUI e é inspirada esteticamente no novo álbum. Para ouvir o novo trecho diário, é preciso encontrar a imagem de um lobo na tela no painel interativo. Uma nova música terá uma amostra todos os dias até que o álbum seja lançado na íntegra em 29 de outubro.

O anúncio do álbum veio no mês passado com o lançamento do primeiro single “Lifeline” (AQUI), que também serviu como a introdução oficial ao novo vocalista da banda, DL. A música foi recebida com cobertura imediata em rádio e atualmente está entre no Top 10 das rádios de rock dos EUA. Ostentando a impressionante marca de 1.5 bilhão de streams, a banda continua a crescer, alcançando mais de 5 milhões de streams em todas as plataformas com “Lifeline” desde seu lançamento no mês passado. No início deste mês, a banda também lançou um lyric video da faixa do álbum “House of Cards”, mostrando suas verdadeiras raízes, que conquistaram milhões de fãs desde a estreia da banda. A faixa estará disponível para stream, junto com “Lifeline”, e o resto do álbum em 29 de outubro. Agora está disponível para pré-venda ou pré-save AQUI.

Em junho, os membros da banda John Boecklin [bateria], Doc Coyle [guitarra principal, vocal], Chris Cain [guitarra] e Kyle Konkiel [baixo, vocal de apoio] deram as boas-vindas oficialmente a DL como o novo vocalista do Bad Wolves, dizendo, “DL é uma das pessoas mais talentosas e trabalhadoras que já tivemos o prazer de conhecer. Ele é um jogador de equipe, uma força criativa e, no geral, um grande ser humano que se encaixa perfeitamente com nossa família BW. É incrível estar cercado por uma energia tão positiva e a música que fizemos certamente reflete esse otimismo recém-descoberto e espírito colaborativo. Este novo álbum mostra uma reflexão mais coesa e única da banda. Há muito a provar e as expectativas são altas com a chegada de um novo vocalista. E acertamos em cheio. Temos certeza de que você concordará que este é nosso melhor álbum até agora.”

DL conquistou uma carreira impressionante nos últimos 15 anos, principalmente como membro fundador e guitarrista da banda de metalcore The Acacia Strain, da qual foi membro de 2001 a 2013. Um talentoso compositor e produtor, ele é também trabalhou em projetos com All That Remains, Legion, For the Fallen Dreams, e colaborou com Bad Wolves em seu álbum de estúdio de 2019, Nation, pelo qual foi creditado e onde a relação criativa com a banda começou.

A banda está animada para pegar a estrada em breve para o novo álbum e continuar construindo seu legado como uma das bandas de rock mais tocadas e bem-sucedidas dos tempos modernos. Mais detalhes sobre a turnê serão revelados em uma data posterior.

Hoje, o Bad Wolves também lançou um conjunto de merchs do álbum, que está disponível na loja da banda:https://badwolvesnation.com/collections/store.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS