Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash: novo single com Myles Kennedy & The Conspirators chega na sexta-feira

Redação 89

Slash: novo single com Myles Kennedy & The Conspirators chega na sexta-feira imagem divulgação

O guitarrista Slash compartilhou nesta segunda-feira (18) em suas redes sociais um vídeo no qual mostra trechos de seus trabalhos com Myles Kennedy & The Conspirators e anunciou a chegada para a sexta-feira (22) de um novo single desse projeto.

“The River is Rising” será a primeira amostra do novo álbum que ainda não tem detalhes revelados, como arte de capa, título e data de lançamento.

No vídeo de expectativa, Kennedy diz que a pegada desse novo disco deverá ser muito forte. “Pra mim é como se fosse um álbum ao vivo. É uma maneira de documentar esse momento de nossas vidas de um jeito autêntico”, diz o vocalista.

Em um outro vídeo publicado no início do mês em suas redes sociais (AQUI), Slash descreveu seu novo álbum com Myles Kennedy & The Conspirators como “provavelmente o melhor que fizemos até agora”.

Em um teaser sobre o novo trabalho, compartilhado na noite desta segunda-feira (04), o guitarrista aparece se apresentando em um estúdio e dá declarações sobre o próximo disco.

“Acho que o álbum em si é provavelmente o melhor que fizemos até agora”, diz ele na gravação, acrescentando: “Não mostramos sinais de desaceleração”.

O novo álbum sucederá Living The Dream, de 2018, e marcará o quarto trabalho de Slash com Myles Kennedy & The Conspirators, grupo composto por Myles Kennedy (vocal), Todd Kerns (baixo, vocal), Brent Fitz (bateria) e Frank Sidoris (guitarra e vocal).

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Slash (@slash)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS