Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul McCartney fará introdução do Foo Fighters no Rock And Roll Hall Of Fame

Redação 89

Paul McCartney fará introdução do Foo Fighters no Rock And Roll Hall Of Fame imagem divulgação

O Rock And Roll Hall Of Fame revelou uma lista inicial de apresentadores e artistas que subirão ao palco durante a cerimônia anual de introdução de seus novos selecionados.

A programação inicial de convidados divulgada pelo site oficial do museu é a seguinte: Angela Bassett fará a introdução de Tina Turner, com performances de Christina Aguilera, Mickey Guyton, H.E.R. e Bryan Adams. Taylor Swift introduzirá Carole King, com performances da própria Swift e Jennifer Hudson, enquanto que Drew Barrymore se encarregará daentrada do The Go-Go’s e Paul McCartney fará a introdução do Foo Fighters.

O novos nomes deste ano contam ainda com Jay-Z e Todd Rundgren na categoria Performer. O Prêmio Excelência Musical será dividido entre LL Cool J, Billy Preston e Randy Rhoads. Já a premiação de Influência Antecipada vai para Kraftwerk, Gil Scott Heron e Charley Patton.

A cerimônia de introdução ao Rock And Roll Hall Of Fame de 2021 acontecerá em 30 de outubro em Cleveland, Ohio, no Rocket Mortgage Fieldhouse.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS