Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones são uma banda cover de blues? Mick Jagger responde comentários de Paul McCartney

Redação 89

Rolling Stones são uma banda cover de blues? Mick Jagger responde comentários de Paul McCartney imagem divulgação

A rivalidade entre BeatlesRolling Stones acaba de ganhar um novo capítulo. Depois de Paul McCartney dizer numa nova entrevista ao New Yorker , na última segunda-feira (11), que os Stones são “uma banda cover de blues”, Mick Jagger se manifestou sobre o tema.

Em um show em Los Angeles na última quinta-feira (14), Jagger fez uma piada com o comentário do ex-Beatle. “Há muitas celebridades aqui esta noite… Megan Fox está aqui, ela é adorável. Tem o Leonardo DiCaprio, Lady Gaga, Kirk Douglas”, disse o cantor, emendando uma brincadeira: “Paul McCartney está aqui também e ele vai se juntar a nós mais tarde para fazermos um cover de blues”.

O Twitter da revista Variety publicou um vídeo com a declaração de Jagger. Veja abaixo:

A rixa entre as bandas que comandaram o mercado fonográfico nos anos 1960 se apimentou em abril do ano passado, quando em uma entrevista de Paul McCartney ao radialista Howard Stern Paul deixou claro que, pra ele, os Beatles foram melhor que os Rolling Stones. Dias depois, Jagger respondeu Paul falando na Apple Music ao apresentador Zane Lowe. Muito educadamente, o vocal dos Stones deixou claro que na sua visão nunca houve competição. E ele explica isso ao citar que os Beatles acabaram antes dos grandes concertos de arena se popularizarem.

“Nós somos uma banda de grandes shows, nos apresentamos em diversas décadas e diversos locais, enquanto os Beatles nunca fizeram uma turnê de arena”, comentou, acrescentando: “Começamos a fazer shows em estádios nos anos 1970, e ainda estamos nesse negócio. Essa é a grande diferença entre essas duas bandas. Uma delas ainda está, inacreditavelmente, tocando em estádios, e a outra nem existe mais”, concluiu.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS