Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Johnny Monster reflete sobre altos e baixos da vida em novo single

Redação 89

Johnny Monster reflete sobre altos e baixos da vida em novo single imagem divulgação

Em mais um lançamento que antecede seu novo disco, Johnny Monster sucede o single de “Pra Lembrar De Você”, colaboração com a vocalista e guitarrista da banda Leela, Bianca Jhordão, com “Onde Deveria Estar”, quinto single do disco Futuro Perplexo, que chega hoje, 15, via ForMusic Records, ao lado de visuais dirigidos por Ricardo Yamamoto.

“A letra reflete sobre aproveitar o máximo de seu tempo, de sua vida. E principalmente sobre se ouvir, estar atento aos seus próprios instintos, sentimentos e não depender da aprovação dos outros. Além de pensar sobre a ilusão da felicidade total, pensando que sempre vivemos altos e baixos”, compartilha Johnny sobre a faixa, que foi escrita durante um período crítico do isolamento contra a COVID-19.

A sonoridade, por sua vez, mostra mais uma vez a versatilidade do artista, que se afasta do pop rock oitentista de “Pra Lembrar de Você”, e traz o rock acústico para compartilhar com o público seus pensamentos sobre a vida.

Gravado no Parque Martin Luther King, Johnny e o diretor Ricardo Yamamoto foram para a natureza, dando luz ao contexto claustrofóbico em que a letra foi composta. Claustrofobia essa também presente na cidade grande, mas que com uma visão otimista da vida, traduzida através da natureza, invade a selva de pedra, cenário este retratado na capa do single, assinado por Caru Leão.

Sobre o lançamento do próximo projeto, Johnny promete compartilhar com o público o álbum mais diversificado de sua carreira até agora, mostrando sua versatilidade e convidando colaborações de peso para ajudá-lo nesta jornada. “Teremos o ator Eriberto Leão cantando comigo em uma faixa sobre discos voadores. Além disso, tem grandes músicos envolvidos no projeto e alguns parceiros na autoria de algumas canções.”

Com a experiência de uma carreira consolidada, mas atento para discussões e ritmos dos dias de hoje, Johnny Monster inicia um novo momento de sua carreira celebrando o passado, mas retratando o presente com maestria e de maneira inédita.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS