Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Cure: Simon Gallup “aparentemente” está de volta à banda

Redação 89

The Cure: Simon Gallup “aparentemente” está de volta à banda imagem divulgação

Em agosto deste ano, o baixista Simon Gallup anunciava em seu Facebook que estava deixando seus amigos de The Cure, alegando traição (AQUI).

Mas agora, conforme relata nesta sexta-feira (15) o Streogum, o cara está aparentemente de volta à banda. O site diz que há alguns dias, em um post no Facebook do novo projeto dele, Alice Blue Gown, um fã perguntou: “Simon ainda é um membro do The Cure?”. O próprio Simon respondeu: “Sim, eu sou”.

Simon Gallup não é o baixista original do The Cure, mas além do vocalista Robert Smith, ele é o membro mais longevo da banda, chegou em 1979 após o álbum de estreia Three Imaginary Boys.  Ele caiu fora em 1982, mas voltou em 1984. Inclusive, Smith disse em 2018 ao The Irish Times, que se o baixista deixasse a banda, então ela “não se chamaria mais The Cure”.

O grupo está preparando o lançamento de um álbum novo desde 2019. Recentemente, em junho, Smith abordou detalhes do próximo disco e revelou que esse novo trabalho também poderá representar o último do The Cure.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS