Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coldplay apresenta músicas de novo álbum em evento virtual

Redação 89

Coldplay apresenta músicas de novo álbum em evento virtual imagem divulgação

Music Of The Spheres, o novo álbum do Coldplay, foi lançado nesta sexta-feira e já pode ser conferido nas plataformas de srteaming (AQUI). Para promover esse seu novíssimo trabalho, a banda acaba de anunciar que transmitirá ao vivo uma apresentação via internet.

Em colaboração com a Amazon Music, o Coldplay apresentará faixas de seu disco novo na grande abertura da Climate Pledge Arena, em Seattle, na próxima semana.

“É ótimo que fãs de todo o mundo possam sintonizar a Amazon Music e assistir ao nosso primeiro show após o lançamento de ‘Music Of The Spheres'”, disse a banda em comunicado, prometendo uma “noite especial”.

Segundo o site do Coldplay, a apresentação estará disponível para exibição ao vivo no Amazon Music, canal da Amazon Music na Twitch e no Amazon Prime Video, para assinantes ou não da plataforma, às 23h (horário de Brasília) do dia 22 de outubro. O show será repetido no dia 23 de outubro e uma versão completa do show também estará disponível no Prime Video em novembro.

Antes do lançamento do álbum, a banda anunciou sua turnê mundial de 2022, na qual promete fazer de forma sustentável, cortando as emissões diretas em 50% em comparação com sua última turnê, usando energia solar e cinética, e plantando uma árvore para cada ingresso vendido.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS