Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Steve Harwell, do Smash Mouth, surta no palco e anuncia aposentadoria

Redação 89

Steve Harwell, do Smash Mouth, surta no palco e anuncia aposentadoria imagem divulgação

O New York Post está relatou nesta terça-feira (12) que Steve Harwell, vocalista do Smash Mouth, resolveu se aposentar depois de realizar um discurso bizarro.

O músico de 54 anos se apresentava com sua banda no último dia 9 de outubro no festival de música Big Sip, no norte do estado de Nova York, quando começou surtou no palco.

Ele começou a ameaçar o público dizendo coisas como “Eu vou matar toda a sua família”, antes de dar o que parecia ser uma saudação nazista.

Uma gravação em vídeo da apresentação foi publicada no TikTok e viralizou com mais de dois milhões de visualizações.

@doesthisfeelgoodthe most chaotic show I’ve ever been to #smashmouth #heynow #allstar #shrekisloveshrekislife♬ original sound – Haley

Após o vídeo se tornar viral, Harwell emitiu um comunicado através de seu empresário informando que ele vai se aposentar porque precisa cuidar de sua saúde, já que enfrenta problemas cardíacos.

“Desde criança, sonhava em ser uma estrela do rock, me apresentando em arenas lotadas e tive tanta sorte de viver esse sonho”, disse o músico em sua mensagem, acrescentando que ao longo dos anos não foi capaz de cuidar de sua saúde. Ele também tem um histórico de envolvimento com drogas e problemas de saúde mental.

O Smash Mouth, que é uma banda que já vendeu mais de 10 milhões de discos no mundo todo, deverá procurar um novo vocalista.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS