Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hot Chip libera música inédita para colaborar com causa de emergência climática

Redação 89

Hot Chip libera música inédita para colaborar com causa de emergência climática imagem divulgação

O Hot Chip disponibilizou nesta quarta-feira (13) um novo single que leva o nome de “Losing My Head”. Trata-se de uma canção inédita, retirada das sessões do álbum A Bath Full Of Ecstasy.

A nova faixa está à venda na Bandcamp e terá todos os seus ganhos doados para o grupo de ação de emergência climática EarthPercent.

“Apesar dos desafios que nossa indústria enfrenta para modificar seus métodos de trabalho a fim de limitar os danos ao clima, sentimos que é extremamente importante enfrentar essas mudanças. O consenso científico sobre a emergência climática iminente é irrefutável e todos precisamos reconhecer nossas responsabilidades na tentativa de evitá-la. Com toda a franqueza, deve ser nossa prioridade número um neste momento. Nosso governo falha continuamente em fazer isso, mas precisamos nos unir para dar um exemplo melhor”, diz a banda em comunicado.

Além disso, o quinteto anunciou que fará num show especial em 7 de novembro no EartH em Londres, com todo o lucro indo ao EarthPercent para apoiar a causa. O show será apresentado com a campanha #NOMUSICONADEADPLANET do Music Declares Emergency. Todas as informação sobre o evento AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS